Notícia Oficial




domingo, 29 de novembro de 2015

EQUIPE DO PALMEIRAS DO CALDEIRÃO ESTREIA COM DERROTA PARA O MOVIMENTE -SE NA III COPA DO POVO



Em jogo válido pela abertura da IV rodada nesta manhã de sábado(28), e equipe do Palmeiras do Caldeirão finalmente estreou diante da equipe do Movimente-se. No primeiro tempo, o Movimente-se abriu o placar com um gol de cabeça do zagueiro Wilson aos 15 minutos e aos 20, o jogador Big fez o segundo gol num chute de falta do meio do campo. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras diminuiu com atacante Eduardo.

No segundo tempo, a equipes do Palmeiras do Caldeirão buscava a todo momento o gol de empate, mas no contra-ataque a equipe do Movimente-se ampliou o placar para 4 a 1 com gols de Othon e Big. Final de partida, Movimente-se 4 a 1 no Palmeiras, conquista a segunda vitória e 6 pontos e 100% de aproveitamento no campeonato.
Ficha Técnica do Palmeiras (Caldeirão): Marcos, Diego, Juninho, Jadiel, Josovaldo, Fernando Boinha, Mercio, Oclecio, Gal, Eduardo. Nildo, Otavio, Natan.
Técnico Marcos

Ficha Técnica do Movimente-se: Eudes, Edmilson, Alisson, Marcelo, Cafu, Valmir, Maurício, Alex, Ronaldo(big), Junior de Alu, Miller, Neguinho, Iago, Othon, Derik e Douglas.
Técnico Lima

Árbitros Ivan e Washington (Santa Cruz)
Assessoria - CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário