Notícia Oficial




quarta-feira, 15 de julho de 2015

PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA KITS DE MATERIAL ESPORTIVO PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO

Na manhã desta última segunda-feira, dia 13 de junho, o prefeito Alessandru Alves juntamente com a Secretária de Educação, Simone Cortez realizaram no estádio Beira Rio de nossa cidade a entrega de implementos para diversificar a prática do atletismo (dardos, discos, pesos, pelotas, bastões de revezamento e cones), uniforme completo (camisetas e shorts) e sapatilhas para todas as escolas municipais inscritas nos JERN’s 2015. “Com esta ação, iremos ampliar a participação de nossos alunos/atletas nos JERN’s, inserindo além das provas de pista (corridas) também as provas de campo (arremessos e lançamentos)”. Contou o coordenador Daniel Medeiros.

A título de informação, antes da gestão do prefeito Alessandru Alves nunca um aluno da rede municipal de Campo Redondo havia conquistado medalhas nos últimos 45 anos de JERNS, e só no ano passado, 2014, foram 85 medalhas em Santa Cruz e Natal.

O prefeito Alessandru falou da importância em investir no esporte, como forma de ocupação saudável para crianças e adolescentes e como incentivo à pratica esportiva. "Isso evita que estas crianças fiquem na rua, vulneráveis às drogas e demais práticas nocivas. O esporte além de levar mais saúde a quem pratica, também pode despertar talentos", disse.


Fotos Daniel Jandicleison
Veja mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário