Notícia Oficial




sexta-feira, 1 de maio de 2015

MENSAGEM DO PREFEITO ALESSANDRU ALVES AO DIA DO TRABALHADOR


No Dia do Trabalhador o prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves (PROS), encaminhou mensagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras. O registro foi escrito em suas redes sociais e enumerou o esforço que sua administração tem feito para honrar o compromisso firmado em praça pública de pagar em dia o funcionalismo público.

“Hoje no Dia do Trabalhador, quero levar minha homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa Campo Redondo. Tenho absoluta certeza que nestes dois anos que estamos administrando nosso município, embora as muitas dificuldades vivenciadas em nosso país, temos feito todo esforço e honrado nosso compromisso de privilegiar e pagar em dia nosso funcionalismo. A todos os que através do seu suor, no campo ou na cidade, seja no setor público ou privado honram seu ofício, meus parabéns. Feliz Dia do Trabalhador!”, destacou Alessandru.

O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária. Conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço. Abre portas e realiza. Trabalhar não é sacrifício, não é tortura. Pode ser algo prazeroso. Permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar. Ser um vencedor competente e alegre.

Feliz Dia do Trabalho!
Assecom-CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário