Notícia Oficial




sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PAGAMENTO DE JANEIRO COM O TERÇO DE FÉRIAS PARA A EDUCAÇÃO

Nota do prefeito Alessandru Alves aos funcionários efetivos da Secretaria Municipal de Educação em sua página pessoal nas redes sociais.
"Gostaria de comunicar a todos os professores, coordenadores e supervisores (60%) e aos servidores da educação municipal (40%), que juntamente com o salário do mês de janeiro será pago o terço de férias. 
Com relação ao reajuste dos professores estamos envidando todos os esforços para conceder o maior possível.
Gostaria de agradecer a todos os servidores da educação, em especial ao pessoal da EJA, que vai tornar este aumento possível.
Peço, encarecidamente, a todos os educadores que atuam na educação básica (infantil e fundamental) que se mobilizem para matricular todos os alunos possíveis para atingirmos o tão sonhado piso nacional (já tá bem pertinho). Vamos começar o mutirão para diminuir (o sonho será acabar) o analfabetismo no nosso município. Caso possamos sonhar juntos, como diria John Lennon em "imagine", o nosso sonho vai tornar-se real.
Agradeço o esforço de todos e tenho orgulho de ser prefeito num município que tem educadores e profissionais da educação tão competentes."

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário