Notícia Oficial




quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Secretaria de Educação de Campo Redondo realiza a I amostra educacional e cultural


A Secretaria Municipal de Educação de Campo Redondo em parceria com as escolas municipais realizou nesta tarde de quinta-feira(28) a I Amostra Educacional e Cultural da rede de ensino com apresentações de ações, programas e projetos que foram desenvolvidos neste ano letivo de 2014.
"As ações apresentadas pelas escolas municipais é um retrato do avanço da qualidade do ensino público de ensino de Campo Redondo, através das parcerias com toda comunidade escolar, pais, alunos, professores, funcionários, coordenadores e gestores escolares, que estão empenhados em proporcionar uma melhor qualidade de ensino paras os nossos estudantes. E ainda agradecemos o empenho e a vontade política do prefeito Alessandru Alves por nos apoiar nas iniciativas que estão sendo implementadas na educação no nosso município." comentou a secretária Simone Cortez.
A participação de alunos e professores neste evento foi muita intensa. Além dos trabalhos dos projetos nas disciplinas curriculares, a I amostra educacional e cultural apresentou uma diversidade de oficinas de música, dança, arte, e outras por meio da educação integral do Programa mais educação.








Fotos: Daniel
Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário