Notícia Oficial




segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resultados da 4ª rodada da II Copa do Povo 2014 deste final de semana.(27 e 28)

Ontem, sábado(27) entraram em campo as equipes do Corinthians X Palmeiras do Caldeirão em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato municipal. No primeiro tempo as equipes não fizeram gols o que mostrou um grande equilíbrio, mas no segundo tempo os gols apareceram, o Corinthians fez o primeiro, fez o segundo e no finalzinho o Palmeiras descontou. Final de Jogo Corinthians 2 X 1 Palmeiras do Caldeirão.

E no domingo (28) pela manhã a equipe do Felicidade FC venceu por 4 X 2 a equipe do Atlético Serrano. Agora com esta vitória o time do amigo Felizardo fica com seis pontos na tabela de classificação, já que conseguiu 3 pontos no julgamento da Comissão Disciplinar.

E na tarde deste domingo(28) as equipes do Santos da Malhada Vermelha e o Dínamo do técnico Dantas Lima fizeram um jogo bem disputado. As equipes tiveram várias chances de gols, mas quem conseguiu fazer o gol da vitória foi o Santos da Malhada Vermelha. O Dínamo perde a primeira na competição, mas se mantêm entre os primeiros colocados na classificação.

Informação da Coordenação de Esportes
Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário