Notícia Oficial




terça-feira, 29 de abril de 2014

População de Campo Redondo prestam suas últimas homenagens ao ex-prefeito José Alberany de Souza


Ontem (28) Campo Redondo parou para visitar e homenagear seu ex-prefeito José Alberany de Souza no auditório da CNEC prédio este em que ele foi fundador e presidente. Em seguida o corpo dele foi conduzido para o auditório Antônio Bezerra de Souza na Câmara Municipal onde lá ele recebeu do poder executivo e legislativo as últimas homenagens como o homem político que prestou relevantes serviços e obras a população campo-redondense. "Alberany deixou sua marca de trabalho nos quatro cantos do nosso município." falou o prefeito Dr. Alessandru.




Além dos nove vereadores na Câmara estiveram o deputado estadual Vivaldo Costa, o vereador de Natal Rafael Mota, além do ex-prefeito Marcos Welby e ex-vereadores Assis Amaro, Santana, João Quebrado, Zé Dantas e outras autoridades locais.
Após o encerramento das homenagens na Câmara Municipal, o corpo do ex-prefeito José Alberany foi conduzido para a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes onde foi celebrada a Missa solene de corpo presente celebrada pelo padre Idalmo Barbosa. No final da celebração da Santa Missa ainda aconteceu algumas homenagens de filhos, parantes e amigos ao ex-prefeito Alberany.



Por motivo das fortes chuvas que caíram na noite desta segunda-feira(28) em Campo Redondo, o sepultamento do ex-prefeito José Alberany foi adiado para a manhã da terça-feira (29) às 7:30h no cemitério público ao lado da antiga CNEC.

Por George Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário