Notícia Oficial




segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultados da 15ª Rodada da I Copa do Povo 2013


Em jogo válido pela 15ª Rodada, a equipe do Caldeirão do sítio Caldeirão venceu por 3 X 0 a forte equipe do Baixa do Arroz e de quebra já se classificou para a próxima fase da competição, enquanto isso, com a derrota a equipe do Baixa do Arroz precisa vencer seu último adversário para conquistar sua classificação. Com este resultado a última Rodada da 1ª fase vai pegar fogo.
Em jogo válido pela 15ª Rodada, a equipe do Serrano da Serra do Doutor do amigo Jurandir Cavalcante venceu por 2 X 0 a forte equipe do Força do Jovem do Técnico Bibi, chegou aos 18 pontos, mantendo-se invicto e na liderança do grupo A e já garantiu sua vaga para a próxima fase da competição, enquanto isso, a equipe do Força Jovem se mantém com seus 15 pontos entre os quatro na tabela de classificação do campeonato municipal.

Em jogo válido pela 15ª Rodada, a equipe do Ramal venceu por W X O a equipe do Babilônia, que não compareceu ao estádio Beira Rio, e não sabemos os motivos que deixaram de comparecer ao, mas a equipe do Ramal não tem nada a haver com isso, ganhou mais 3 pontos e chegou aos 10 pontos, e agora só depende dele para avançar para a próxima do campeonato municipal. Já o Babilônia dá adeus ao campeonato municipal e poderá ser punido pelo não comparecimento ao jogo, o que poderá não participar do próximo torneio ou campeonato em 2014. Vamos ficar de olho no cumprimento do regulamento, uma forma de moralizar ainda mais as competições esportivas de nosso município, conforme Artigo 21 do Regulamento do Campeonato Municipal.

Coordenação de Esportes
Governo do Povo - Valorizando e incentivando o esporte amador.
Assecom da PMCR


Nenhum comentário:

Postar um comentário