Notícia Oficial




sábado, 12 de outubro de 2013

Escolas Municipais de Campo Redondo comemoraram o dia das crianças


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria Municipal de Educação e cultura e as Escolas Municipais promoveram comemorações alusivas ao dia das crianças, com o apoio do gestor público e gestores fizeram um di  diferente na vida das nossas crianças.


"Para celebrar o Dia das Crianças as 16 Escolas da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo realizaram ao longo da semana diversas atividades culturais, sociais e esportivas. Ai está o brilhante resultado em equipe. Obrigada a cada educador, gestores, funcionários, pais e amigos que ajudaram cada um do seu modo." Comentou a Secretária Municipal de Educação Simone Cortez Dantas de Farias.


"Dr. Alessandru Alves por mais que alguns queiram apagar o nosso compromisso, ninguém pode ofuscar o brilho do que vem há quase 11 meses dando certo." Acrescentou a Secretária Simone Cortez.

Cada Escola fez a sua parte, lindas festividades, com um dia interativo para todos os alunos da Rede municipal de nossa cidade, mais um trabalho de compromisso com a Educação, Está é a gestão do trabalho, a gestão do Povo!


Feliz Dia das Crianças a todas as crianças de Campo Redondo e do mundo inteiro.

Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário