Notícia Oficial




terça-feira, 17 de setembro de 2013

Realizando Entregas de equipamentos a Escolas do nosso Município.


Nesta terça-feira, dia 17 de setembro a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a entrega de equipamentos adquiridos com recursos do Programa Salário Educação nas Escolas Municipais Angelina Aurina no conjunto Margarida Procópio, na Escola Aida Ramalho no Centro e na Escola Manoel Martiniano na Serra do Doutor.



O Prefeito Dr. Alessandru Alves, acompanhado do seu vice-prefeito Manoel Egídio, da vereadora Silvânia Karla e da Diretora do Centro Rural Francisca Maria da Silva Dantas, representando a Secretaria de Educação Simone Cortez estão juntos realizando esta importante ação de suprir as necessidades das escolas municipais, em relação a reposição do mobiliário escolar para garantia de um melhor desenvolvimento das atividades educativas dos alunos. 


“Uma ação da Prefeitura Municipal na área da Educação que estamos realizando em nosso município que irá beneficiar as escolas da rede municipal de uma forma substancial”. Comentou o vice-prefeito Manoel Egídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário