Notícia Oficial




sábado, 28 de março de 2015

Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Campo Redondo aos familiares e amigos do extencionista da EMATER de Campo Redondo Willian Costa


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo na pessoa do senhor prefeito Alessandru Alves e a Secretaria de Agricultura na pessoa de Edmilson Moreno em nome de todos os agricultores e agricultoras do nosso município manifesta seu mais profundo voto de pesar pelo falecimento do senhor Willian Costa, extencionista da EMATER de Campo Redondo. Ele faleceu às 16 h desta sexta-feira(28) em Currais Novos. Ele era irmão do produtor de eventos Márcio Costa. Willian trabalhou na EMATER local de Campo Redondo por quase 30 anos ao lado Ivanildo Dantas, Aderbal Norberto e após a saída de Manoel Gomes (Manoel da Emater ) ele assumiu na gestão do ex-prefeito Aluísio Eloi Rodrigues.

A Prefeitura Municipal comunica ainda que a Secretaria de Transporte coloca à disposição dos agricultores e agricultoras e amigos dois ônibus para participarem do sepultamento de Willian Costa que acontecerá na Capela de São Lucas no Hospital Regional de Currais Novos a partir das 14h com missa às 16 h e em seguida o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora de Fátima. O transporte sairá da Feira coberta às 13:30h.

Alessandru Emannuel Pinheiro e Alves
Prefeito

Assecom


Nenhum comentário:

Postar um comentário