Notícia Oficial




segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Confira os resultados dos jogos válidos pela 12ª rodada da fase classificatória da II Copa do Povo 2014

Em jogo válido pela 12ª rodada da II Copa do Povo, no sábado(22) a equipe do Serrano (SD) do comandante Jurandir Cavalcante enfrentou desta vez a forte equipe do Palmeira(C ) do amigo Padera em uma partida bem disputada com uma grande movimentação dos jogadores e boas chances de gols. A equipe serrana mostrou mais uma vez sua força ofensiva de seus atacantes e conseguiu mais uma importante vitória por 3 X 2 do Palmeiras e se isolou na tabela de Classificação do campeonato municipal.


No domingo(23), a sequência da 12ª rodada, tivemos dois jogos. Pela manhã, a equipe do Santos da Malhada Vermelha teve que suar muito para vencer por 5 X 1 a equipe do Pegado Sport Club da Serra do Doutor. Foi um jogo muito equilibrado, mas a raça e a experiência da equipe santista manteve a escrita de um grande vencedor. 

E no jogo da tarde do domingo(23), a as esquipes do Atlético Serrano e o Força Jovem se enfrentaram no estádio Beira Rio. As duas equipes entraram em campo com o desejo de vencer a partida, no primeiro tempo terminou em 0 X 0, e este placar seguiu até o finalzinho do segundo tempo, quando a equipe do Força Jovem fez uma boa jogada que culminou com o único gol da partida. Final de Jogo Força Jovem 1 X 0 Atlético Serrano. 

A Palmeiras (P) 2 X 3 Serrano (SD)
Pegado 1 X 2 Santos (MV)
A Atlético Serrano 0 X 1 Força Jovem


Fonte: Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário