Notícia Oficial




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Confira os Resultados da 3ª Rodada da II Copa do Povo 2014


A II Copa do Povo teve sequência neste sábado (20) e domingo(21) com três jogos: Felicidade FC 2 X 2 Sport Boys, Pegado SD 3 X 1 América MV e Serrano SB 1 X 3 Força Jovem FC.


No sábado, jogaram as equipes do Felicidade FC X Sport Boys. O jogo foi bem disputado com boas jogadas para as duas equipes. A igualdade do volume de jogos das equipes não poderia dar outro resultado a não ser um empate e foi exatamente o que aconteceu. Final de jogo Felicidade 2 X 2 Sport Boys.


No domingo(21), pela manhã tivemos o jogo entre as equipes Pegado SD 3 X 1 o América FC da Malhada Vermelha. O América não suportou a força do Pegado SD e perdeu por 3 X 1 com a vitória a equipe do Pegado soma seus primeiros 3 pontos na competição. 

No jogo das 15:30h o Força Jovem FC volta a jogar e agora diante da equipe do Serrano da Serra dos Brandões. Um jogo muito disputado e com chances para as duas equipes, mas prevaleceu o conjunto da equipe e os talentos individuais. O Força Jovem do professor Bibi com nova contratação do goleiro Ronaldo venceu por 3 X 1 e somou seus 3 pontos na tabela de classificação do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário