Notícia Oficial




quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeito de Campo Redondo recebe atletas que estavam na Noruega representando a cidade



Já está de volta ao Rio Grande do Norte a delegação da cidade de Campo Redondo que participaram em Oslo, na Noruéga, do Campeonato Mundial de Clubes. Atletas, comissão técnica e professores desembarcaram em solo potiguar, trazendo na bagagem muitas novidades. Em companhia dos familiares dos atletas, o prefeito Alessandru Alves (PROS) recebeu a comitiva.

Alessandru cumprimentou um a um no portão de desembarque do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Os atletas, que em sua maioria residem na comunidade rural Malhada Vermelha, passaram 15 dias na Noruega para participar da maior copa de jovens na faixa etária de 14 a 16 anos de idade. “Os noruegueses admiram muito os brasileiros, fomos muito bem recebidos. Foi uma experiência única para todos. Agradeço a Jankene e sua esposa, ao prefeito Dr. Alessandru, aos patrocinadores, companheiros de viagem, atletas, famílias e ao povo de Campo Redondo”, contou Eduardo Lima responsável pela delegação.

Em conversa com o prefeito muitos familiares agradeceram e contaram da alegria de ver seus parentes viajarem para fora do Brasil. Muitos nem conheciam a capital do estado, Natal. “Estou muito feliz por este momento que nossos jovens estão vivendo”, disse Alessandru.

A delegação viajou dia 22 de julho e retornaram trazendo uma vasta experiência de interação com jovens de outros países. Jogaram cinco partidas, venceram duas, empataram duas e perderam nas quartas de finais, onde foram eliminados da competição.

Em parceria com a prefeitura as despesas da viagem foram custeadas pelo empresário, que tem investimentos no RN, Janken Fensholt e seus amigos. Os noruegueses junto à administração municipal tem ajudado frequentemente a comunidade Malhada Vermelha, onde reside a maioria dos atletas.













 




Por Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário