Notícia Oficial




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nota de parabéns dos secretários da Prefeitura ao prefeito Alessandru

Hoje, 20, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população de Campo Redondo que registram e parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor ALESSANDRU EMMANUEL PIENHEIROS E ALVES, que não está comemorando como é de costume, mas sim trabalhando cumprindo agenda administrativa na capital do Estado, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes na terra dos Camporedondenses. 

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos-te dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Campo Redondo e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. 
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Queremos também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor

“Feliz Aniversario Prefeito” são os parabéns de todos os seus Secretários: Marcos Alexandre, Administração, Franco Anicley da Saúde, Robson Medeiros das Finanças, Paulo José Assistência Social , Simone Cortez da Educação, Edmilson Moreno (Preto) Agricultura, Chico Vitor Infra-Estrutura, Omar Pacheco Transporte e João Quebrado Articulação Política). E é isto que o prefeito de todos os Campo-redondense tem procurado fazer!

Pelos secretários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário