Notícia Oficial




segunda-feira, 28 de julho de 2014

Atletas de Campo Redondo vira notícia em Oslo, Noruega

Fonte: VG Sporten

VEJA A TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS DA MATÉRIA

KORSVOLL (VG): Janken Fensholt (48) jardim cheio de jogadores de futebol brasileiros, e apenas agora cumprir o seu sonho de todos e de cada um deles. Quatro dias mais cedo leva dez jovens brasileiros, na escada rolante do aeroporto de Natal para cima e para baixo. E novamente para cima. Não ter escada rolante antes. Não levante qualquer. E em cada caso, e não aviões. Mas este dia aconteceu tudo de uma só vez.
"Não é assim grande diferença na Noruega e no Brasil. O Småsjenerte são a alma do negócio. O futebol que ele pode jogar em qualquer parte do mundo. Ele é universal. E o "Baby" é tão feliz com a sua vida quando ele vive com sua mãe em situação de extrema pobreza em uma pequena vila no Brasil, como ele é como o cheiro de churrasco leva até a luta com o cheiro da grama molhada em um agradável jardim direito por Nordmarka.
Amor, vamos levá-lo até o topo. EM 2005 Janken Fensholt e sua esposa Marianne compraram um apartamento no Brasil. Foi o início de uma história de amor entre uma parede e um norueguês brasileiro village, e, atualmente, o último capítulo é impresso nestes dias na capital da Noruega. - Eles estão felizes, em nossos olhos, pouco têm. Trata-se, simplesmente, de um grupo de pessoas felizes. É por isso que eu faço.
Fensholt falou sobre os jovens que formam Campo Redondo FC. Depois de ter trazido um geólogo e se certificou de que a escola local tem acesso à água, recolhidas 60 pares de botas de futebol com através do Facebook, e voado com quatro brasileiros amigos página inicial a 16 de maio, lutar contra e 17 de maio a celebração, teve a oportunidade de ainda mais para dar. Isso resultou nos pobres meninos desde pequenos na Malhada Vermelha, está agora na Noruega para ver como o futebol deve ser jogado.
- Eles não são parte de uma família nobre. Eles jogam futebol numa quadra poliesportiva em frente a escola dele. Mas eles são ótimos. Fala-se sobre a rapidez de dez técnicos, explica homem de Oslo. O ponto é claro. Campo Redondo FC não é, de fato, uma equipe de futebol. O clube é um produto de um norueguês o homem com um grande coração, que queria "dar à juventude uma oportunidade de experimentar".
Mureren mostra imagens da escola, dos brønnbygging e da bondade que mais se assemelha um pouco ampla Jordsti. Portanto, não há uma imagem a partir do momento em que a jovem teve as camisas de desporto para a primeira vez. Os pelos de seus braços o seu lugar imediatamente. “Estou a trabalhar constantemente ao redor deles com lágrimas em meus olhos”.
A indução da iniciativa foram se misturando. "É evidente que algumas pessoas são céticos quando se trata de gordura, peludo da Noruega e diz que ele vai ter com o seu filho. Fensholt [risos]. Ele é o próprio pai. As Lágrimas antes de dormir foi, no entanto, o nosso entusiasmo mais do que não ter fundamento, mas não era apenas para formar uma equipe. "Ninguém tinha passaportes, diz ele.
Absolutamente tudo tinha de ser arranjado. O projeto tem custo de muito tempo e ainda mais dinheiro, mas com uma boa ajuda, e muita obstinação fui lá no final, e na quarta-feira colocou dez jogadores e três líderes de pelotão no plano para a Noruega. Com o companheiro foi também três garçons Fensholt e a família têm sido familiarizado com o decorrer dos anos eles regularmente visitou o Brasil, e o cumprimento de 16 homens sonham com o Reino Unido não passou despercebido na pequena aldeia com uma loja e três igrejas.
Na praça tinha-o muito bem em conjunto com as pessoas que estariam lá quando os meninos chegaram. - Todos sabiam que havia um ônibus em breve, e que alguns da Noruega, disse mureren. A tårevåt avskjedsseremoni e uma longa viagem mais tarde no terreno do avião no aeroporto. Eles são tão educados que pode facilmente ser confundidos com a Siemens, mas no campo de futebol são bem diferentes.
Ørering e eu em um jardim para Korsvoll sugere tudo o que os seus adversários em Campo Redondo FC tem um grande trabalho a fazer a próxima semana, e com o anel em suas orelhas e um cabelo encaracolado eu mostra “Baby” por que ele chamou de "novo Neymar". - Eu só estou feliz de estar aqui, ele diz calmamente. "Baby" não é assim tão falador. Ele fala com suas pernas. No entanto, nem ele nem os outros nove da equipe ocultam que são uma parte do agora, é grande.
É a sua experiência da vida. A 42º edição da Copa da Noruega foi lançado hoje, e sobre uma pequena hora é Oppdal 1 no lado oposto. Eles podem correr para baixo. Para uma coisa bem clara: Mesmo que os rapazes são gratos pela viagem, conhecer pessoas e ver o mundo, portanto, eles estão em Oslo para ganhar jogos de futebol. 

Por George Araújo (Tradutor Babylon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário