Notícia Oficial




quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Campo Redondo encerra período legislativo 2013


Ontem, terça-feira, dia 10 de dezembro aconteceu a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Redondo. Nesta sessão foram votadas projetos de Leis dentre eles dois projetos: 013/2013 - que institui a política de qualidade na gestão pública municipal e o projeto de resolução nº 002/2013 - que cria a Comissão de Legislação Participativa junto as associações (com emendas do vereador Reginaldo Moura) de autoria do vereador Erinaldo Telso de Araújo. Ainda foram aprovados por unanimidade da casa o PPA - Plano Plurianual 2014/2017 e a LOA - Lei Orçamentária Anual para 2014 que foi enviada do Executivo Municipal para apreciação e aprovação da Câmara Municipal.

Nesta última sessão de fechamento do período legislativo de 2013 estavam presentes todos os vereadores, com exceção do vereador Everton Spargoli que se encontra cirurgiado. Nas palavras dos vereadores após as votações não poupparam elogios a administração do Governo do Povo neste primeiro ano de administração, como também as secretários Paulino de Odilon (Secretaria de Obras), Franco Anicley (Secretário de Saúde) e a Simone Cortez (Secretaria de Educação). Os elogios foram unânimes na aprovação do trabalho destas secretarias com algumas ressalvas de mais melhorias.

O recesso foi iniciado, e se estenderá até o dia 15 de fevereiro de 2014, quando retoma oficialmente no dia 18 de fevereiro as atividades do legislativo 2014 em na Câmara Municipal de Campo Redondo.


Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário