Notícia Oficial




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Convite do STR de Campo Redondo - Cerimônia de Posse da Nova Diretoria.




Posse dos eleitos a Presidente e Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Campo Redondo

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Redondo convida você, associado e associado do sindicato para participar do evento de Posse da nova mesa gestora que acontecerá no próximo sábado, dia 21 de setembro no auditório da Escola Estadual Profª Maria Arioene de Souza, a partir das 16 horas.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Redondo localizado a Rua Nossa Senhora de Lourdes, 375 – Centro – Campo Redondo-RN foi fundado no dia 21 de maio de 1972 e reconhecido pela Carta Sindical no Ministério do Trabalho e previdência Social sob o nº 316.663/72 no Livro nº 72 folha nº 73 em 20 de fevereiro de 1974.

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Campo Redondo nestes seus mais de 40 anos de existência vem prestando relevantes serviços a comunidade campo-redondense em suporte de Aposentadoria, Auxílio Doença, Auxílio Natalidade, Crédito Fundiário, Apoio as Associações Rurais e Comunitárias locais, Serviços de Oftalmologia, além de participar dos principais eventos nacionais e estaduais de interesse da agricultura rural. Prestação de Serviços é a palavra de ordem desta importante instituição rural de Campo Redondo.

Mais informações acesse o Portal de Campo Redondo disponível em:
http://www.camporedondorn.com/index.php?pagina=1533882771


Assecom da PMCR
Governo do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário